23 de julho de 2012

Participação com matérias em nosso Blog

Queridos leitores,
O blog dos trigêmeos irá ter a colaboração com matérias da Sra.Christine Bruder, psicóloga e psicanalista especializada em primeira infância, possui vários cursos locais e internacionais na área, incluindo New York University, White Institute e Harvard University. Passou os últimos 10 anos pesquisando as melhores técnicas de desenvolvimento infantil em berçários, escolas e universidades da Europa e Estados Unidos. Hoje é proprietária do berçário Primetime Child Development e também é mãe de dois filhos, um de 21 anos e outro de 12.
E-mail: contato@primetimecd.com.br
Christine Bruder

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Estou na tentativa de engravidar e me animei quando vi este site.Parabéns eles são lindos!
    Sou psicóloga também e através das matérias descritas percebe-se que tem punho do pai nas escritas, pois a mãe sempre aponta outros comentários bem diferentes dos pais, é isso mesmo? Gostaria de saber a opinião da mãe dos trigêmeos sobre tudo isso e que ela nos passasse como foi o sentimento de querer engravidar e não conseguir? Como ela sentiu durante a gestação? Emocionalmente e fisicamente falando? Após nascimento o que mais marcou a mãe? O relacionamento do casal mudou? Queremos ouvir isso, para nos prepararmos e só a mãe é que saberá dizer!
    De fato as coisas estão mudando na platéia masculina e isso é execelente! Queremos saber a opinião da mãe! Como sugestão, seria muito legal se tivesse um campo onde a mamãe pudesse escrever. Parabéns novamente e que Deus abençoe a todos! Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Juliana,
      O Blog é de nossos filhos, o espaço da mãe, do pai ou dos internautas é o mesmo, qualquer pessoa pode sugerir matéria que tenha haver com a proposta do blog, esse blog até o momento é filantrópico, sem fins lucrativos, o intuito é ajudar outros pais com um pouquinho de nossa experiência. Teremos o maior prazer em responder todas as suas perguntas, para isso você precisaria deixar seu e-mail na sua sugestão ou, caso não queira disponibilizar seu e-mail publicamente criamos um campo no blog que é reservado para e-mail privado, é só ir a pagina principal do blog, onde está descrito “ informar seu e-mail para receber artigos”, descreva seu e-mail que o mesmo irá ser redirecionado somente para nós.
      Um abraço dos trigêmeos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...