17 de setembro de 2012

Meninos gostam de carro

Blog PassatMuitos meninos começam com seu amor de carros em uma idade muito jovem. A partir do momento que eles sabem o que é um carro, eles começam a admirá-los, são nos carros que os meninos começam a expressar sua masculinidade, talvez seja proveniente dos genes de caça que estão dentro dos homens.

É claro que, apesar de jovens, os meninos precisam sentir a adrenalina e o perigo. À medida que crescem, esse sentimento se transforma em uma verdadeira paixão que se traduz em motores potentes e super carros na imaginação, o poder é outro aspecto que alimenta o amor por carros, independentemente da idade.
Os carros são objetos dinâmicos que podem ser movidos em um monte de maneiras e direções. Os meninos têm muita energia e é provável que escolher carros como brinquedos seja uma maneira de expressar o vigor em vários movimentos e direções, se somarmos as luzes, o carro é uma coisa mágica para um menino para brincar. Se ele faz um barulho, melhor ainda, então é o melhor brinquedo no Universo. Como os homens dizem de si, carros são nossos brinquedos só mudam o tamanho e valor, então dar ao menino um brinquedo que se move, tem flashes e faz barulho e você ter uma criança muito feliz.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...