11 de dezembro de 2017

Finalizando o ano de 2017


Foi um ano de muito estudo pra nós, além da escola Dr.Oseas, estamos nos dedicando ao Inglês , Catequese, e a família , buscando nosso desenvolvimento e o caminho de Deus.
A final a vida é comparada a uma corrida, sem um piloto treinado o carro não anda, sem o carro, não é possível participar da corrida, mas sem a  "equipe" não é possível participar de nenhuma corrida. E se o piloto troca de equipe, ele terá que começar tudo de novo para tentar buscar novamente a vitória. Então se a vida é uma corrida, precisamos de uma equipe ( família ) treinada, 
para buscar nossos suce$$os e vitórias, para isso temos que refletir, a casa e os bens vem dos pais, porém a esposa os  filhos vem da graça de Deus, aí nos já teremos a melhor equipe vitoriosa do mundo nossa família.
Mas tem gente que não está contente com sua equipe e quer trocar, e acaba fazendo escolhas erradas, mas temos o livre arbítrio, porém se os princípios são quebrados, não tem oração nenhuma para ajudar !
E quando um problema se abate na família, e a família que irá ficar ao seu lado. Os pais não precisavam de psicólogo ou psiquiatra para saciar seu cansaço emocional, basta eles rolarem por 5 minutos com os filhos no tapete, o problema está resolvido. Então tudo que o ser humano precisa para fazer uma ótima corrida da vida, Deus já colocou dentro da sua família. Quando suas necessidades estão alinhadas com projeto de Deus, os céus conspiram a seu favor,  mas não se esqueça !  A distração é a destruição de seus sonhos em câmera lenta, não se deixe comparar.
Deus conhecendo cada um de seus filhos , confia em nossas mãos uma equipe chamada “ Família “. Então toda nossa família faz parte das nossas vitórias ! Somos vitoriosos, podem ter certeza disso, família Casa!
Boas Festas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...