16 de abril de 2019

Ferias de 2019 em Gramado

Este ano comemoramos o aniversario do papai em Gramado, além de aproveitarmos alguns dias de férias fora de época ...

Saímos de SP rumo a Porto Alegre, pegamos um carro e fomos para Serras Gaúchas sentido Gramado, a cidade estava como sempre linda, tudo enfeitado para comemoração da Pascoa, quando chegamos, deixamos rapidinho nossas malas no hotel Micellini, fomos até a rua coberta apreciar um delicioso fondue...

assistimos os shows de Pascoa... tudo maravilhoso...

No dia seguinte fomos para SnowLand, onde curtimos atração fantástica no gelo a -5 graus , e a noite...há a noite.. as guloseimas de Gramado.. os chocolates quentes... pegamos 11 graus na rua Borges de Medeiros... como estávamos hospedado nessa rua, era fácil os passeios noturnos...

No dia seguintes fomos para Bento Gonçalves onde visitamos o Vale dos Vinhedos, paramos na cantina Don Laurindo, entendemos como se faz um ótimo vinho, e papai não deixou escapar a oportuna visita, encomendou vários vinhos e espumantes... Neste mesmo dia fomos conhecer o passeio da Maria Fumaça, famoso em Bento Gonçalves...

No dia seguinte fomos conhecer o mundo a vapor, onde filmamos e fotografamos vários eventos relacionados a mecânica das maquinas com ajuda do vapor...

Ficamos encantados com Gramado, lugar de pessoas educadas, transito educado, cidade limpa, lugar poderemos fazer planos futuros para moramos...

Amamos nossas férias.... vejam o vídeo :